top of page

Confira nossa última transmissão

Confira as transmissões anteriores

0 (2).jpg
Recital

Duo Vieira

Formado pela cantora Rebeca Vieira e o violonista Ricardo Vieira encerram esta edição do FIMUS em grande apresentação

live CASAROTTI.png
Recital

João Paulo Casarotti

O Dr. João Paulo Casarotti interpreta clássicos do compositor Ernesto Nazareth

WhatsApp Image 2020-07-06 at 13.01.48 (1
Recital

Duo Abdalla

Composto por Júlia e Thiago Abdalla. O duo tem um repertório que vai da música antiga à contemporânea.

WhatsApp Image 2020-07-03 at 05.46.51.jp
Recital

Paulo César Vitor

O pianista potiguar toca composições próprias e grandes peças do repertório jazz e popular

0.jpg
Mini-Curso

Método Gazzi de Sá (2/2)

Ferramentas para a musicalização na escola, pelo prof. Luiz carlos Franco Peçanha (Niteroi-RJ)

0 (1).jpg
Entrevista

Hye-Youn Park

Nascida em Seul. Ela estudou no Conservatório Nacional de Stuttgart, Alemanha e já se apresentou por todo o mundo.

live AMARAL VIEIRA.png
Entrevista

Amaral Vieira

Dra. Any Raquel Carvalho (UFRGS) e Dr. Vladimir Silva (UFCG) entrevistam José Carlos Amaral Vieira

0 (2).jpg
Mini-Curso

Pedagogia Dalcroze

A Pedagogia Dalcroze e suas estratégias: uma educação por e para a música, pelo professor Iramar Eustáchio Rodrigues

WhatsApp Image 2020-07-03 at 05.25.36.jp
Entrevista

Nicholas Papadimitriou

Prof. Any Raquel Carvalho (UFRGS) e Prof. Valdimir Silva (UFCG) entrevistam o compositor da peça Covid-19

0.jpg
Mini-Curso

Coro infanto-juvenil

Como podemos começar, continuar e (nos) reinventar?, ministrado pela professora Juliana Melleiro

0.jpg
Mini-Curso

Pedagogia Willems

A Pedagogia Willems como alternativa metodológica de educação musical, ministrado pelo professor Manoel Rasslan

0 (1).jpg
Mini-Curso

Método Orff-Schulwerk

Práticas Musicais Inspiradas em Orff-Schulwerk, pela prof. Gabriela Vasconcelos Abdalla (São Paulo-SP).

0.jpg
Mini-Curso

Método Gazzi de Sá (1/2)

Ferramentas para a musicalização na escola, pelo prof. Luiz carlos Franco Peçanha (Niteroi-RJ)

bottom of page