top of page

FIMUS abre inscrições para equipes de apoio

1 de jul. de 2024

O Festival Internacional de Música de Campina Grande está com inscrições abertas para pessoas que desejam integrar as equipes de produção da décima quinta edição do FIMUS e 8º FIMUS Jazz. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 05 de julho, para realizar a inscrição através do formulário on-line: https://forms.gle/htyZFUdXc9XGYCEF7. Não é exigido nenhum pré-requisito. 


Podem se inscrever pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, da comunidade e estudantes, que estejam disponíveis para as ações em Campina Grande e demais polos do evento. Os selecionados irão auxiliar na realização do festival atuando nas áreas de Secretaria, Tradução, Oficinas, Transporte, Camarins, Palco, Logística, Áudio, Vídeo, Edição, Fotografia, Cerimonial, Produção e Comunicação. 


Os selecionados devem estar disponíveis para contribuir nas atividades indicadas que se referem à sua área de trabalho, bem como as reuniões para organização do evento, quando convocados. Além disso, devem desenvolver as atividades referentes à sua função, segundo orientações do seu coordenador direto.


A experiência na produção do FIMUS e 8º FIMUS Jazz vai servir como atividade prática-pedagógica com certificado de participação de 60 horas aos integrantes das equipes, indicando suas respectivas funções no evento. A certificação será emitida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), por meio da Coordenação Geral de Arte e Cultura (CGAC). Não haverá pagamento de bolsa institucional ou qualquer outro tipo de remuneração para os participantes pelas tarefas desempenhadas.


O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de julho, quando também será realizada a primeira reunião com a equipe, às 19h00, na sala BW 4, da Unidade Acadêmica de Música, na UFCG.


O XV Festival Internacional de Música de Campina Grande e do 8º FIMUS Jazz acontecem de 12 a 21 de julho de 2024, e são uma realização do Parque Tecnológico da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande e Affins Produções. Este ano os eventos são fomentados pelo Programa Funarte de Apoio a Ações Continuadas 2023

bottom of page